6 de dezembro de 2012

Vigilância Sanitária participa de encontro sobre os impactos do uso de agrotóxicos


A Vigilância Sanitária Municipal participa do Primeiro Encontro Anual do Fórum Estadual de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos do Rio de Janeiro (FECIA). O evento gratuito acontece nos dias 6 e 7 de dezembro, na sede do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas.
Com o objetivo de debater questões relacionadas aos males causados por uso de agrotóxicos, o fórum reúne 40 instituições integrantes e é aberto para o grande público. Serão discutidos diversos assuntos relacionados ao tema, como saúde do consumidor/ trabalhador, meio ambiente, agricultura e Vigilância Sanitária. Para colocar em prática o que foi abordado no evento, será apresentado o plano de ação do Fórum, discutido em seis comissões temáticas.
A SUBVISA está comprometida com a segurança dos alimentos comercializados em nossa cidade no que se refere também aos resíduos de agrotóxicos. Os interessados podem se inscrever no portal do Ministério Público Estadual pelo link do FECIA, I Encontro Anual.

O Fórum acontece das 9h às 18h, no auditório do nono andar do MPRJ – Avenida Marechal Câmara, 370, Castelo.

Fonte: http://www.rio.rj.gov.br/web/smsdc/exibeconteudo?article-id=3413791

GERÊNCIA DE INDÚSTRIAS E PRODUTOS

0 comentários: