17 de dezembro de 2012

Vigilância sanitária em debate: nova revista reúne artigos sobre o tema

O Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde (INCQS/Fiocruz) lançou a revista eletrônica multidisciplinar Visa em Debate , que reúne artigos e discussões na área da vigilância sanitária. A revista, de periodicidade trimestral e oferecida em acesso livre, conta com o trabalho de pesquisadores da ENSP.

Voltada a pesquisadores, estudiosos e trabalhadores, a publicação busca debater temas da segurança sanitária e dos riscos associados a produtos e serviços de saúde. Fazem parte dessa temática questões sobre trabalho, formação, comunicação e participação social, especialmente por sua importância para qualificar o Sistema Nacional de Vigilância Sanitária.

Nesta primeira edição, a publicação traz artigos dos pesquisadores Maria Cecilia de Souza Minayo, José Júlio Martins Tôrres, Mônica Faria da Silva, Flavio Pinto dos Santos, Ketrine Ferreira da Silva, Marcia Sarpa de Campos Mello, Karen Friedrich, Ivano de Filippis, Rita de Cássia Vilasboas Silva, Márcia Falcão Modesto Ungar de Sá, Guilherme Gonçalves Sardinha, Soraia M. Cordeiro e Francisco José Roma Paumgartten.

Fonte: http://www.ensp.fiocruz.br/portal-ensp/informe/site/materia/detalhe/31658
Visa em Debate: http://www.visaemdebate.incqs.fiocruz.br/index.php/visaemdebate

GERÊNCIA DE INDÚSTRIAS E PRODUTOS

0 comentários: